Social Icons

 

quinta-feira, 31 de março de 2011

Piadas

Como o prometido, sempre que eu tiver tempo estarei aqui com as piadinhas .

Casamento entre irmãos

Depois de dois dias de namoro, um casal decide se
casar. O primeiro a ficar contra, foi o pai do
futuro marido.
- Meu filho, você não pode se casar.
- Por quê? - perguntou o noivo indignado.
- Ela é sua irmã. Respondeu o velho.
O noivo, saiu aos prantos, para falar com a mãe.
- Mãe, eu não vou poder casar, minha noiva é minha
irmã!
- Eu ouvi a conversa, pode casar, você não é filho do
seu pai!


Corinthiano ( essa vai pro Rodrigo Souto )

O que o corinthiano faz quando o corinthans ganha um campeonato ?
Desliga o vídeo-game e vai dormir.


                    Espero que possam dar boas risadas . (:
                              Pedro Henrique Rezende Freitas


2 comentários:

Luiz Gustavo Amaral disse...

UAUHAUHAAUHAUHUH, GOSTEI DESSA .

Escola Estadual Nossa Senhora Das Graças disse...

Essa do corinthiano é boa, adorei! haha, vai pro Wagner também :D
postado por: Estefânia