Social Icons

 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Piadas

De vez em sempre, irei estar postando aqui algumas piadinhas para melhorar o seu dia .
Vo começar desde agora então, pois muita piada numca é o suficiente .

Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
L1-Como você morreu?
L2-Morri congelada
L1-Nossa , que horror.Como é morrer congelada?
L2-Bem , primeiro você congela o braço , a perna... e depois morre.E você , como morreu?
L1-Eu morri porque tive um infarto
L2-Como foi?
L1-Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo.Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho.Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão , tive um infarto e morri.
L2-Puxa colega , se você tivesse procurado no congelador , nós duas estaríamos vivas!


e só mais uma por agora ... (:

Viajavam descalços, na mesma fileira do avião, 01
advogado e 02 engenheiros. O advogado, que viajava
próximo ao corredor, levantou-se para ir ao banheiro,
quando um dos engenheiros pediu que lhe trouxesse uma
dose de whisky.
Enquanto o advogado ia ao banheiro e a copa, o
engenheiro cuspiu em seu sapato.
Quando o advogado voltou, o segundo engenheiro também
pediu que lhe trouxesse uma dose da bebida.
Enquanto o advogado não voltava, o engenheiro cuspiu
no outro pé do sapato.
Ao final da viagem, quando o advogado calçou seu
sapato, os engenheiros começaram a rir, tendo o
advogado dito:
- Já está na hora de pararmos com essa guerra entre
profissões qua não leva a nada, com essas
mesquinharias de cuspir no sapato, fazer xixi no
whisky...




Pedro Henrique Rezende Freitas

0 comentários: