Social Icons

 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Legal

Texto que eu achei na net em um outro blog, muito interessante:



O Oscar na visão do Biscoito_


Melhor Filme: Kodak Gold de 24 poses. 
Melhor Filme Estrangeiro: Fuji, 36 poses, fabricado no Japão. 
Melhor Diretor: Aquele que me pegou matando aula na 8ª e não me suspendeu. 
Melhor Atriz: Minha prime, ao contar pro pai dela que tava grávida (prenha) aos 16 aninhos. 
Melhor Ator: O pai dela, ao dizer que estava contente por saber que seria avô. 
Melhor Atriz Coadjuvante: A mãe dela, chorando e tentando conter o desespero ao mesmo tempo. 
Melhor Ator Coadjuvante: Eu, fazendo cara de preocupado com o assunto, mas rindo uma barbaridade. 
Melhor Roteiro Original: Do tio do meu pai quando levou um ônibus de quase 50 lugares pra subir um morrinho que só passa moto.
Melhor Roteiro Adaptado: Na mesma viagem, só que na volta, quando a gente deu uma chegada num aniversário de Sabe Se Lá Quem. 
Melhor Fotografia: Da minha ex-colega de topless na praia. 
Melhor Figurino: O meu; bem grunge. 
Melhor Montagem: Um pôster em tamanho natural da Deborah Secco que eu tinha, depois da minha mãe picotar ele todo... snif... snif... 
Melhores Efeitos Sonoros: Meu pai dormindo. 
Melhores Efeitos Especiais: Eu, tentando recuperar alguma coisa duma panela de arroz que virou carvão porque me esqueci que tinha coisa no fogão. Isso porque eu tava na net sozinho em casa. Aliás, que cheiro estranho é esse?.

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
raxanteeeeeeeee
rsrsrsrs